Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santaluz-BA: Motociclista fica gravemente ferido em colisão com Parati na BA 120

Foto: Noticias de Santaluz
Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um veiculo VW Parati, ambos de dados não anotados. De acordo com o site Noticias de Santaluz, o acidente aconteceu na rodovia BA-120, em Santaluz, no início da noite deste sábado (21).

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no cruzamento que dá acesso a estrada do povoado de Boi Velho, após o condutor do veículo Parati, que seguia sentido a cidade de Valente, ter invadido a contramão da pista para entrar na Rua Joaquim Andrade de Goes e bater de frente com a moto, que seguia no sentido Queimadas.

Ainda segundo os relatos de testemunhas, o motorista abandonou o carro no local e fugiu sem ser identificado. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado. Após a colisão, o motociclista que também não tinha sido identificado até o fechamento dessa reportagem, começou a embolar a língua e foi encaminhado inconsciente em uma ambulância para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

Ainda de acordo com o portal, a vítima também tinha suspeita de fratura na perna. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local do acidente para controlar o trânsito e registrar a ocorrência.

Tecnologia do Blogger.