Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério-BA: Ultrapassagem mal sucedida termina em acidente na BR 020


No final da tarde deste domingo, 15, por volta das 17h20, ocorreu um acidente na BR 020 cerca de 35 quilômetros depois do distrito de Roda Velha, próximo ao Posto Oeste, no município de São Desidério.

Uma motorista identificada por Valdeci Figueira da Conceição, que conduzia um Fiat Uno de cor preta, perdeu o controle da direção do veículo após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

Segundo informações de um motorista do caminhão envolvido, a condutora do Fiat tentou fazer uma ultrapassagem e ao perceber que não dava tempo, tentou voltar reduzindo a velocidade do veículo. Para evitar uma tragédia maior o motorista do caminhão teve que contornar o veículo em direção às placas de sinalização, quebrando-as e perdendo o seu retrovisor. Ainda segundo o condutor do caminhão, o veículo menor veio a capotar por diversas vezes.

Estavam no veículo, além da motorista, dois filhos, a mãe da mesma e o marido, este último ficando gravemente ferido sendo encaminhado ao Posto de Saúde de Roda Velha, juntamente com um dos filhos que precisou de socorro. A equipe do SAMU de Luís Eduardo Magalhães veio ao encontro e os mesmos foram encaminhados para a UPA de LEM.

A família viajava da cidade Baianópolis, onde passou o final de semana com familiares, para Brasília, onde reside. (Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos do site O Destak)



Tecnologia do Blogger.