Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bonito/BA: carro cai em ribanceira próximo ao povoado de Cabeceira do Brejo


Um veículo Pailo, caiu numa ribanceira, na rodovia BA 427, no trecho que liga o povoado de Cabeceira do Brejo à sede do município de Bonito. O fato ocorreu por volda das 15h deste sábado (25 de novembro).
O carro estava com seis ocupantes que segundo os mesmos, estariam indo jogar futebol em Cabeceira do Brejo, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo que desceu média de 15 metros ribanceira abaixo e capotou algumas vezes. Os ocupantes tiveram apenas leves escoriações. Uma retroescavadeira esteve no local para retirada do veículo.
Este foi o terceiro acidente registrado neste mesmo trecho em menos de dois meses, e o que chama a atenção é que a causa deles foi a mesma. Um excesso de brita que ficou na estrada após uma revitalização no trecho feita por uma empresa privada que trabalha no empreendimento Parque Eólico Ventos da Bahia na região, está tirando estabilidade da direção dos veículos.
A redação do Blog do Fábio Borges eseve no local e alguns motoristas relataram que também já chegaram a quase perder o controle das direções de seus veículos, por a estrada está derrapando, por causa do excesso de brita.
“A situação está realmente preocupante, pois são grandes as possibilidades de acontecer mais acidentes, o que consequentemente acaba colocando em risco a vida dos que por aqui trafegam.” disse um motorista que ajudou na retirada do veículo que estava ribanceira. (Blog do Fábio Borges)


Tecnologia do Blogger.