Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corretor é assassinado a tiros no município de Central na região de Irecê-BA


Um corretor de imóveis identificado por Paulo Roberto Cambuí dos Santos, de 56 anos, foi morto a tiros na zona rural do município de Central/BA, na região de Irecê.

Ao Central Notícia, o delegado responsável pela investigação, Michael Alves, disse que o crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (21). Ainda de acordo com Alves, Roberto estava vindo no seu veículo do povoado de Traíras com destino a Central. Após ser atingido pelos disparos, a vítima perdeu controle da direção do carro e adentrou no matagal.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato na manhã desta quarta-feira (22). Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado.

Ainda segundo o delegado Michael, a possibilidade de latrocínio é descartada, já que não foi levado nada da vítima. Conforme Alves, a principal linha de investigação é um possível acerto de contas.

Familiares disseram à reportagem que Roberto estava fora de Central há cerca de três meses, e que teria chegando no início da semana na cidade. Roberto era muito conhecido em Central.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.