Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Grupo explode cofres e destrói posto bancário no norte da Bahia: 'Irrecuperável'


Um posto de atendimento do Banco do Brasil ficou destruído na cidade de Serrolândia, no norte Bahia, após dois cofres da unidade serem explodidos na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram à cidade em dois carros e logo seguiram para a Rua Francisco Rocha Pires, onde fica a unidade bancária. Ninguém ficou ferido na ação e os caixas eletrônicos do posto não foram alvos do roubo.

O posto bancário ficou tão destruído que chamou a atenção do delegado que investiga o caso, César Romero. "Está irrecuperável. Eles usaram explosivos para destruir os cofres e apenas os caixas ficaram intactos", relatou.

A Polícia Militar informou que uma guarnição da 91ª CIPM foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao local viram que a agência estava destruída por conta da ação dos criminosos, que já tinham fugido.

A Polícia Civil informou que ainda não tem detalhes de quantas pessoas participaram da ação, nem da quantia levada do banco. O delegado informou apenas que um dos veículos usados na ação já foi encontrado queimado e abandonado no povoado Tapiranga, que fica no município vizinho, em Miguel Calmon.

"Nós já instauramos o inquérito para apurar o roubo. Notamos diversos indícios, inclusive um pouco de sangue dentro do posto bancário. A perícia já foi feita e já pedimos a gravação de duas câmeras que ficam no local, e que devem ter registrado a ação. Agora vamos ouvir as testemunhas", disse César Romero.

Policiais militares da unidade e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga continuam realizando buscas na região. Ninguém foi preso. (G1/Bahia)


Uma picape Fiat Toro foi encontrada atravessada em uma estrada vicinal na região de Tapiranga, distrito de Miguel Calmon, em uma localidade conhecida por curva da ladeira do Chorão. Segundo informações do Portal Serrolândia, a suspeita é que o veículo tenha sido usado durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Serrolândia, na madrugada desta quinta-feira (30).

Tecnologia do Blogger.