Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê-BA: Morre em Salvador, jovem Lucas Almeida, baleado por engano durante ação da polícia


O comerciante Lucas Batista, 22 anos, que foi baleado por policiais militares ao ser confundido com um bandido, durante uma operação policial – em Irecê – morreu por volta das 20h30, desta segunda-feira (27), no Hospital Roberto Santos – em Salvador.

O jovem estava hospitalizado na capital baiana havia cerca de trinta dias e não resistiu às complicações de saúde, após uma cirurgia, na tarde desta segunda.

Familiares falaram à reportagem da Rede Caraíbas de Comunicação que Lucas passou por outro procedimento cirúrgico durante à tarde, mas não resistiu. “Minha tia, que estava acompanhando ele, nos informou que ele passou por essa cirurgia, teve uma para e não resistiu. Está todo mundo abalado por aqui”, desabafou uma prima de Lucas.

Familiares e amigos lamentaram a morte dele, que era comerciante, e ficaram sem acreditar na notícia. “Ele era um jovem honesto, amigo, trabalhador e uma ótima pessoa. Impossível acreditar nisso”, detalhou um comerciante que não quis se identificar.

Segundo a polícia,um veículo do mesmo modelo e cor havia sido roubado na Região Metropolitana de Salvador e estaria vindo a Irecê. Uma barreira policial foi montada nas imediações da comunidade de Achado – município de Irecê – para prender os criminosos. Ao passar pelo local, de acordo com a polícia, Lucas foi baleado ao ser confundido com o assaltante. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Irecê, onde permaneceu internado por vários dias, e em seguida transferido para Salvador.

Lucas estava acompanhado de um amigo quando foi baleado por policiais militares. “Ao perceber que um tiro havia sido disparado no veículo, ele pensou que fosse um assalto e arrastou o carro, momento em que foi atingido” – contou o amigo.

O corpo de Lucas Batista será transportado para Irecê e será velado na residência da família, na Praça do Caixeiro, no bairro São José. O local e horário do sepultamento não foram informados pela família. (Caraíbas FM)

Tecnologia do Blogger.