Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vídeo: PRF apreende em Seabra/BA 66 kg de maconha que seria distribuída em Salvador


Na manhã de hoje (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Seabra prendeu um homem e uma mulher que transportavam 66,5 kg de maconha dentro de malas. O flagrante ocorreu quando os PRFs abordaram um ônibus interestadual de passageiros no KM 386 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

Durante a fiscalização no compartimento de bagagens, os policiais encontram 37 tabletes da droga dentro de duas malas, com aproximadamente 56,5 Kg da substância. O passageiro proprietário da bagagem foi identificado, um homem de 41 anos, que ao ser questionado assumiu a posse do entorpecente e relatou que estava fazendo o transporte de São Paulo/SP até Salvador/BA. Ele já havia sido preso outras três vezes pelo mesmo crime.

Outro caso:
No mesmo ônibus, uma passageira mostrou-se inquieta com a fiscalização, fato que chamou a atenção dos policiais. Ao verificarem a sua bagagem, eles encontram mais 10 kg de maconha escondidos dentro da mala. Questionada, a mulher de 33 anos informou ter recebido o entorpecente em Anápolis/GO para ser entregue também em Salvador/BA.

Segundo os policiais apuraram, não havia relação entre os dois traficantes.

Eles foram levados para a delegacia de polícia judiciária local com a droga apreendida onde responderão por tráfico. (Fonte: Ascom/ PRF/BA)

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.