Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Assista ao vídeo: Em Piatã-BA buraco intriga moradores com fogo que sai de seu interior e não se apaga


O fogo que apareceu em um buraco na zona rural de Piatã, município da Chapada Diamantina, está intrigando moradores do local. Em um vídeo publicado nas redes sociais esta semana um homem coloca um graveto no buraco e, em menos de cinco segundos, a madeira é retirada em chamas.

Segundo as informações passadas pelos moradores, até mesmo um carro-pipa foi deslocado para apagar o fogo, mas em vão. Toda água foi derramada no buraco e as chamas não cessaram.

Há especulações de populares que o fato possa se tratar de gás natural sendo expelido do subterrâneo. Ainda não foram feitas pesquisas para saber do que se trata realmente. Mas a população está na expectativa de desvendar esse mistério.

No município de Utinga, um caso parecido foi revelado por moradores. Dois poços foram perfurados e fogo saia dos buracos e chegou-se a cogitar que havia no local uma reserva de gás natural. A Agência Nacional de Petróleo (ANP) chegou a agendar uma visita para maio, entretanto a ação não foi realizada e o fogo apagou. (Jornal da Chapada)

Veja no vídeo
Tecnologia do Blogger.