Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Pneus que se soltaram de um caminhão atinge um carro de passeio e uma carreta na BR-242


Um enorme susto para todos! Principalmente para o condutor de um carro de passeio que foi surpreendido por um enorme pneu de caminhão vindo ao seu encontro. Também para um carreteiro que teve a mesma experiência!

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (10), na BR-242 próximo à Cargill.

Segundo informações passadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal que fez o registro, tudo começou após um jogo de pneus traseiro de um caminhão Mercedes que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães, ter se desprendido e com isso chocou-se contra o veículo PRISMA que seguia sentido Barreiras, após o choque, quicou e passou por cima do carro e atingiu uma carreta que vinha logo atrás.

O motorista da carreta se assustou jogando a mesma para o acostamento e quase caiu na ribanceira. O baú ficou sustentado pelas árvores, caso contrário teria sido muito pior. Apesar de tudo, ninguém se feriu, apenas danos materiais às vítimas, além do susto!

O Bel Guincho prestou assistência, e até o momento, a carreta ainda se encontra na localidade onde será descarregada para então o Guincho poder fazer o trabalho com a devida segurança. (Blogbraga/Repórter Paiva)






Tecnologia do Blogger.