Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Jovem sofre fratura exposta após colisão entre motos


Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 12h desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017 na Rua professor Luiz Rogério perímetro urbano da cidade de Boquira-BA.

Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, uma jovem de nome Luciana Araújo de Jesus, trafegava pela Rua em sua motocicleta, ao passar em frente ao Centro Administrativo de Boquira (CAB), parou para entrar na Rua Paratinga, a mesma esperou um veiculo passar, ao entrar na Rua foi surpreendida por outro motociclista de dados não informados, que subia na Rua e colidiu em sua moto.

Com a batida Luciana caiu sobre os paralelepípedos e sofreu uma fratura exposta no membro inferior esquerdo (perna), foi socorrida e levada para o Hospital, onde foi prestado os primeiros socorros, a jovem foi regulada e transferida para a cidade de Brumado, onde passara por avaliações ortopédicas afim de saber a gravidade da lesão sofrida.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência. As motos envolvidas no acidente foram aprendidas e encaminhadas para o pátio da Delegacia de Polícia (DP).

Tecnologia do Blogger.