Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caminhoneiro de Petrolina, se envolve em acidente e morre carbonizado na BR 116


Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (13), no km 253 da BR-116, no município de Alto Santo, região do Jaguaribe. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 4h, quando ocorreu uma colisão frontal entre os veículos. As vítimas eram os motoristas dos dois veículos, de mesma marca e modelo.

Ainda conforme agentes da PRF, que estiveram no local do acidente nesta manhã, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo, impedindo que os policiais se aproximassem. Dorgival, conhecido por “Doge”, era morador do bairro Alto do Cocar, em Petrolina PE. segundo informações o corpo do mesmo ficou carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O outro caminhão, que carregava batatas, ficou bastante danificado e derrubou a maior parte de sua carga na pista.

A carga de batatas foi retirada da via, que não precisou ser interditada. A outra vítima é Everton Francisco Mecabo, de 29 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Fortaleza para exame cadavérico. (Petrolina em Destaque)

Tecnologia do Blogger.