Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Identificadas: Tia e Sobrinha foram às vítimas fatais do trágico acidente na BR 101 em Teixeira; assista ao vídeo


Teixeira de Freitas: Uma viagem familiar acabou se transformando em uma tragédia que ceifou as vítimas, tia e sobrinha, que seguiam com outros familiares de Aracruz/ES para Itabepi/BA. As vítimas fatais foram identificadas como sendo, Gilmara Souza Silva, que foi arremessada para fora do veículo e a sua sobrinha de 13 anos de idade, Letícia Silva Santos, que foi encontrada morta no banco traseiro do veículo Chevrolet/Corsa.

Além das duas vítimas fatais, ficaram feridos Roberto de Souza Silva, Gilmar Souza Silva e Lucimara Silva Santos, que foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde seguem internados. As causas e circunstâncias do acidente ocorrido no KM 889 da BR 101 ainda estão sendo apuradas, já que o veículo saiu da pista, desceu em um ribanceira e caiu em uma área de mata. Os corpos de Gilmara e Letícia foram levados para o IML de Teixeira de Freitas, onde foram submetidos à necropsia e deverão ser levados para o Espírito Santo, onde deverá acontecer o velório e o sepultamento.

A Polícia Rodoviária Federal pede prudência aos motoristas, já que o fluxo de veículos neste fim de ano é intenso, e muitos motoristas não conhecem os riscos do trecho da BR 101 que liga estados como Minas Gerais e Espírito Santo às praias do litoral sul baiano. A equipe do Liberdade News pede para você internauta que irá viajar com a família neste réveillon, que dirija com responsabilidade, faça revisão do veículo, veja condições dos pneus, use o cinto de segurança e lembre-se, o importante da viagem não é chegar rápido, é chegar bem. (Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews)

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.