Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério/BA: Colisão frontal deixa uma vítima fatal e vários feridos na BR-135


Um grave acidente com colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou uma vítima fatal identificado como Antonio Carlos Barbosa dos Santos, 34 anos, natural de Baianópolis/BA, e pelo menos seis feridos.

O acidente aconteceu neste sábado (09), por volta das 6:00h na BR-135 KM 201 na curva da entrada do povoado do Angico no município de São Desidério.

O condutor do VW/GOL seguia sentido Barreiras e o condutor do Chevrolet/PRISMA seguia sentido São Desidério quando houve a colisão frontal na curva. Não se sabe quem ou o que teria provocado a colisão.

Segundo informações colhidas no local, dentro do GOL estavam quatro pessoas da mesma família e Antonio Carlos Barbosa estava no banco traseiro do lado do carona (sem cinto de segurança), e teria batido a cabeça contra o carona à sua frente e o para-brisa morrendo na hora.

O motorista e mais dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU, sendo dois levados para o HO um deles em estado grave, e um para o Hospital em São Desidério mas passa bem.

Os ocupantes do Chevrolet/PRISMA, que seriam três pessoas, também foram socorridos. Não temos informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

Uma equipe do corpo de Bombeiros compareceu no local mas não houve necessidade de resgate de vítima presa nas ferragens. A equipe espalhou pó de serra na pista por causa do óleo ali derramado.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via e registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local fazendo a perícia. A vítima fatal foi conduzida ao IML pelo rabecão. (Blogbraga/Repórter Paiva)





Tecnologia do Blogger.