Veículo da Prefeitura de Coité-BA capota na BA 409 e deixa cinco feridos


O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité foi acionado no inicio da madrugada desta quarta-feira, 06, por volta de 01h para socorrer vítimas de acidente de carro na rodovia BA 409 trecho que liga Conceição do Coité ao Distrito de Bandiaçu, ao chegar no local as vítimas já haviam sido socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital Português – Unidade de Coité.

Segundo informações estavam no veículos estudantes de Bandiaçu que fazem Faculdade em Feira de Santana, cujos ônibus fazem o percurso por Riachão do Jacuípe, ao chegarem, este carro fica com compromisso de levá-los até a comunidade onde moram.

Informações preliminares dão conta que o condutor de pre-nome Denis teria perdido o controle da direção próximo ao Ponto do Coco por conta dos buracos na pista, motivo pelo qual os ônibus viajam por Riachão do Jacuípe. Além do motorista do Fiat Uno que deu entrada no hospital com queixas de dores na clavícula, quatro estudantes foram socorridos, dois com ferimentos leves cujas identidades não foram divulgadas e outras duas em situação mais grave. Adriella Moura Santana com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE foi transferida para outra unidade não divulgada, assim como outra de pre-nome Ludinea, não foi divulgada a lesão sofrida dela. (Redação CN)

Tecnologia do Blogger.