Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em LEM-BA bandidos arrombam e tentam, sem sucesso, levar caixa eletrônico do Oeste Shopping


Na madrugada de ontem, sábado, 2, por volta das 4h20, três marginais a bordo de um veículo Renault Sandero branco arrombaram o portão lateral do estacionamento do Oeste Shopping Popular, localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles, no bairro Santa Cruz, em LEM.

As câmeras de segurança do shopping flagraram toda a ação do trio que estava encapuzado. No vídeo é possível ver um cachorrinho que, assustado com a ação, foge correndo.

Os marginais usaram o veículo para arrombar a porta dos fundos e acessar o interior do shopping onde há um caixa eletrônico 24 horas, que era o alvo dos bandidos.

Ao arrombar a porta, o pneu do carro estourou ao colidir contra uma coluna de concreto. O trio trapalhão tentou retirar na força braçal o caixa eletrônico do lugar, para colocar no fundo do carro. Sem sucesso, o trio fugiu assim que escutou o alarme soar.
Logo em seguida, os seguranças da empresa responsável pelo monitoramento do shopping chegaram ao local.

O carro foi encontrado logo depois incendiado em uma matagal no bairro Florais Léa III. Os marginais teriam tido o apoio de um outro veículo para fugirem.

A polícia civil vai investigar o caso. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

 Vídeo abaixo:





Tecnologia do Blogger.