Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Barreiras: Após reagir tentativa de estupro, adolescente é agredida com machado pelo próprio pai


Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser agredida pelo pai com golpes de machado, na noite da quinta-feira (18), na zona rural da cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19).

De acordo com o delegado José Romero, titular da cidade, a mãe da vítima contou que a garota teria sido ferida após reagir a uma tentativa de estupro cometida pelo pai. Após a ação, o homem fugiu. O suspeito, identificado como Francisco Pereira Alves, é procurado pela polícia.

Conforme a polícia, depois da agressão, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.

Ainda segundo o delegado José Romero, com base nos relatos da mãe da garota, uma irmã dela também já teria sido atacada pelo suspeito. A situação, no entanto, não foi detalhada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. (Blogbraga/G1)

Tecnologia do Blogger.