Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Pai de Cacilda esclarece falsa notícia divulgada na internet


A mensagem mentirosa sobre a morte da senhora Cacilda Queiroz do Nascimento Alencar, de 35 anos, viralizou nas redes sociais em Barreiras e provocou mais sofrimento à família, que segundo seu pai, o senhor Ubelino Queiroz do Nascimento está a dois meses vivendo momentos de angustia, após descobrir que a mesma tinha sido acometida por uma espécie rara de câncer de pulmão. “Os médicos dizem que o tipo de câncer dela é o primeiro caso registrado no Brasil e o quarto no mundo”.

Ainda declarou que, Cacilda praticava exercícios físicos diariamente, possuía vida aparentemente saudável, e só descobriu a doença após realização de consulta e exames no hospital da Bahia, em Salvador, para identificar as causas de problemas respiratórios e tosse que passaram a incomodá-la repentinamente. “Os médicos alegam que o caso dela é irreversível, mas nós confiamos em Deus”, finalizou Ubelino.

A suspeita de câncer foi percebida pelos médicos em Barreiras, que a encaminharam para diagnóstico mais profundo na capital do estado. A paciente está em companhia do esposo, o advogado e agente investigador da Polícia Civil, Carlos Tadeu Alencar (Tadeu), com quem possui um casal de filhos, um garoto de 11 e uma adolescente de 16 anos; a mãe dela, Maria Aidil Nascimento e outros familiares. (F: Alô Alô Salomão)

Tecnologia do Blogger.