Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Em entrevista a Rádio Broto FM, coordenadora da Atenção Básica de Saúde do município fala sobre o Projeto Visão Sem Fronteiras.


A Rádio Broto Fm recebeu na manhã dessa segunda-feira, 08 a enfermeira Camila Mateus, Coordenadora da Atenção Básica de Saúde para falar um pouco sobre o Projeto da ONG – Visão sem Fronteiras que tem como objetivo ofertar para a população exame da área oftalmológica, ou seja, o exame de vista.

Sendo Camila, esse projeto trata-se de uma parceria com a Secretaria de Saúde, lembrando que a prefeitura não está tendo custo algum com contratação da equipe, apenas custeando a hospedagem e alimentação dos profissionais. “O exame de vista está sendo disponibilizado para qualquer pessoa que achar necessário estar realizando uma consulta oftalmológica” frisou Camila.

"Para garantir seu exame de vista, é só comparecer nos dias 12 e 13 de janeiro no Centro de Saúde, localizado na Rua Professor Luiz Rogério ao lado do Colégio Antônio Carlos Magalhães para realização da triagem" Concluiu Camila.

O atendimento com o médico oftalmologista será realizado no mesmo local no dia 19 de janeiro. Os documentos necessários são: CPF e Comprovante de Residência.

Finalizando, Camila ressaltou ainda do esforço que está sendo feito para manter os trabalhos, agradecendo ao Prefeito Luciano e toda a sua equipe como também ao Secretario de Saúde Alan França. (F: Rede Boquira News)


Tecnologia do Blogger.