Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira está enlutada pela morte precoce da jovem Laís, de apenas 17 anos.


A morte precoce da jovem Laís Borges de apenas 17 anos de idade, que faleceu vitima de anemia falciforme, abalou toda população boquirense.

De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, Laís reside em São Paulo, estava em Boquira a passeio com seus familiares no povoado de Palmeirinha, que fica na região serrana do município. No último domingo, a jovem passou mal e foi levada para a unidade de saúde do município, onde foi internada e realizado alguns tipos de exames.

Nesta segunda-feira (08), seu estado de saúde veio a piorar, sendo regulada e transferida na Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), os profissionais de saúde que a acompanhava fizeram o possível, mas infelizmente na altura do município de Anagé, antes de chegar em seu destino, a jovem veio a óbito.


Segundo informações de parentes, o corpo de Laís está sendo velado no povoado de Palmeirinha, seu sepultamento será nesta quarta-feira (10) na comunidade de Jiboia.

Em seu perfil no Facebook, amigos dão último adeus com mensagens de carinho e conforto aos familiares. Nossos sinceros sentimentos de pêsames a toda família e amigos.

Confira o vídeo postado por Nathally Regiiss.  
Tecnologia do Blogger.