Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Ibotirama-BA: Homem é preso pela polícia ambiental com arma, munições e animais silvestres


Um homem foi preso em flagrante suspeito de cometer crimes ambientais por policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa de Lençóis) durante ação no último sábado (13), no município de Ibitirama, no oeste da Bahia. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, o homem estava de posse de uma arma de fogo e com diferentes animais silvestres já abatidos. Imagens enviadas ao site ainda mostram diferentes munições e materiais para caça ilegal.

Com o preso foram encontrados dois jacarés abatidos, duas redes para capturar animais; um chamador de caça; uma saca de sementes de tamboril – usados para atrair animais da fauna baiana; além de quatro aves silvestres; uma espingarda cal. 28. Também foram apreendidos 15 cartuchos cal. 28 (sendo três deflagrados e 12 intactos); um cartucho 32 intacto; 38 cartuchos cal. 20 (sendo quatro deflagrados e 34 intactos). O homem e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ibotirama. (F: Jornal da Chapada)

Tecnologia do Blogger.