Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Após discussão com companheira de convívio homem é alvejado por disparo de arma de fogo e não resiste aos ferimentos – o suspeito e acusado é o próprio enteado.


João Souza de Oliveira Neto de 44 anos, natural de Cristópolis/BA, deu entrada no Hospital do Oeste em Barreiras neste sábado (27), vítima de disparo de arma de fogo na região da virilha (coxa direita).

Conforme relatado à polícia, o fato aconteceu no sábado (27), às 21:30h no Povoado de Veredão no Estado do Piauí, aproximadamente 70 KM de Santa Rita de Cássia.

João de Souza estava em um churrasco com amigos quando em determinado momento começou uma discussão com sua companheira de convívio e em dado instante, o filho dela teria atirado a queima roupa em seu “padrasto”. Fato testemunhado pelos presentes na ocasião.

Um amigo socorreu a vítima conduzindo-a para Santa Rita de Cássia, e uma ambulância do SAMU encaminhou imediatamente para o Hospital do Oeste, onde apesar dos esforços da equipe médica para salvar o paciente,  teve que registrar o óbito nesta segunda-feira (29).

O corpo de João Souza foi conduzido para o IML de Barreiras onde após exame de necropsia e documentação legal, será liberado aos familiares. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.