Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente na BR 101 em Itamaraju


Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 01 de janeiro, um acidente ocorrido na BR 101, próximo à cidade de Itamaraju no Km 804, fez a primeira vítima fatal por acidente de trânsito na região do Extremo Sul. Segundo informações, o condutor do veículo de modelo GM/Chevette SL, de cor dourada, placa policial MRZ 3912, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista, e capotando várias vezes, parando dentro da vegetação, na margem da rodovia.

O motorista, que foi identificado como Maicon de Souza, 31 anos, e que, é morador do Bairro Novo Prado, em Itamaraju, veio a óbito no local, já as outras três pessoas que estavam com ele no veículo, sendo duas mulheres, e um homem, foram socorridos em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju - HMI, onde terão que passar por procedimentos cirúrgicos, segundo informações.

Já o corpo da vítima foi removido ao IML da referida cidade, para os procedimentos de necropsia, e posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Rodoviária Federal foi informada e deverá apresentar a ocorrência na sede da 8ª COORPIN, para a delegada de plantão, Maria Luiza, para as devidas providências. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)


Tecnologia do Blogger.