Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Ratinho é acionado pela Defensoria Pública de SP após declarações sobre homossexuais


A Defensoria Pública de São Paulo entrou, na última quarta-feira (4), com uma representação para que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado instaure um processo administrativo contra o apresentador Ratinho. Em declarações recentes, Ratinho criticou os programas da Globo por conta da grande quantidade de personagens homossexuais.

O apresentador afirmou em um vídeo que "não quis ofender nenhum gay" e que fez uma brincadeira e que "lamentavelmente algumas pessoas não entenderam assim".

História
Ele publicou no seu Instagram um vídeo na noite da última quarta-feira (3), sobre o excesso de homossexuais nas novelas da Globo. Uma referência ao seriado Entre Irmãs.

"Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha viado não. Você acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado: é viado às seis da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite, é muito viado. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?", disse. Com informações da Folha de S. Paulo.

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.