Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Apontado como homicida e gerente do tráfico em Guanambi, homem é preso com documentos falsos em SP


Um homem de 28 anos que estava foragido da Justiça da Bahia suspeito de tráfico de drogas foi preso com documentos falsos neste domingo (11), por policiais militares do município de Limeira, em São Paulo. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Luís Ricardo da Silva, conhecido como ‘Pikachu’, estava escondido em uma casa no Bairro São Francisco, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante a abordagem. Segundo o delegado coordenador da 22ª Coorpin, Clécio Magalhães Chaves, ‘Pikachu’ possuía 6 (seis) mandados de prisão em aberto, sendo dois deles por homicídio. Ainda segundo Magalhães, ‘Pikachu’ é um “linha de frente” da facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o 'Baú', com atuação na cidade de Guanambi (BA). O acusado deverá ser recambiado nos próximos dias para Guanambi, onde deverá cumprir pena por tráfico e homicídio. (Por Marcos Oliveira & Vílson Nunes / Sudoeste Bahia)

Assista ao vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.