Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bom Jesus da Lapa: PM prende trio por tráfico de drogas, após nova denúncia popular


A Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa prendeu Altamiro Alves das Neves, Bruno Zeclhynski e Reginaldo Cabral da Silva, neste sábado (10), durante uma operação no Bairro Vale Verde, a partir de denúncia anônima que indicou um local utilizado como ponto de distribuição de drogas.

Segundo informações da 38ª CIPM, quando os policiais chegaram ao local indicado abordaram Altamiro, denunciado como responsável por entregar certa quantidade de drogas aos comparsas Bruno e Reginaldo.

Os policiais prosseguiram em diligências e na casa de Bruno apreenderam cerca de três quilos e meio de maconha embalada em sacos plásticos, escondidos no telhado da residência.

Posteriormente, os PMs localizaram oitenta e quatro pedras de crack na casa de Reginaldo embaladas para a venda. Além da droga, também foram apreendidos uma balança de precisão e quinze cartuchos de calibre 38.

O trio foi conduzido para a sede da 24ª Coorpin onde ficou detido à disposição da justiça. A droga e o material apreendidos também foi apresentado à Polícia Civil. (F: Portal Lapa Oeste)

Tecnologia do Blogger.