Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Começa amanhã (23) as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação da Bahia com 691 vagas; são 5 para Boquira.


A Secretaria de Educação da Bahia divulgou edital para realização de processo seletivo. São 691 vagas imediatas além de formação de cadastro reserva para o cargo de agente de portaria (porteiro), que tem como exigência nível médio. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência. A contratação dos aprovados será por prazo determinado.

O prazo do Processo Seletivo Simplificado é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. As vagas ofertadas serão distribuídas por Núcleo Territorial de Educação.

Conforme o edital são 5 (cinco) vagas para Boquira: 2 (duas) para o Colégio Estadual Vilobaldo Campos; 2 (duas) para a Escola Família Agrícola e 1 (uma) para o Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. (Confira o Edital Aqui)

Quem estiver interessado para o processo seletivo da Secretaria de Educação da Bahia, poderá realizar a inscrição a partir das 8h do dia 23 de fevereiro até o dia 2 de março, no site Seleção Bahia. Não será cobrada taxa de inscrição. 

A seleção será constituída de uma única etapa, que será a avaliação curricular, e será de caráter eliminatório e classificatório. Essa etapa será realizada no período entre 13 e 27 de março.

A avaliação curricular tem como objetivo medir a experiência profissional e cursos sequênciais de extensão devidamente apresentados a partir da análise dos comprovantes que serão entregues para a Comissão de Análise do Processo Seletivo Simplificado.

Tecnologia do Blogger.