Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Correntina-BA: Bombeiros resgatam duas pessoas que se afogavam; Criança continua desaparecida


Duas pessoas foram resgatadas por bombeiros militares enquanto se afogavam no rio Corrente, em Correntina. As situações aconteceram hoje (11), em horários diferentes, próximo a um local conhecido como Ranchão.

De acordo com informações dos bombeiros, a primeira vítima, uma jovem de 17 anos, estava dentro da água em companhia de outras duas pessoas. Devido à profundidade do local, ela não conseguiu alcançar o chão e começou a se afogar.

A mesma situação aconteceu no segundo caso, que envolveu um turista de 38 anos. O homem se banhava dentro do rio e, ao tentar sair, não conseguiu alcançar a margem. Ele precisou ser resgatado pelos guarda-vidas.

Desde a tarde de ontem (10), bombeiros fazem buscas por uma criança de 03 anos que desapareceu nas Sete Ilhas (veja). Na ocasião, o menino brincava às margens do rio quando se desequilibrou e foi levado pela correnteza. (F: Gazeta 5)

Tecnologia do Blogger.