Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Curiosidade: Imagem mostra briga entre as duas maiores cobras do mundo


Uma foto circulou nos fóruns e redes sociais nesta semana mostrando duas cobras que morreram em combate entre si.
Uma delas é a cobra-real (Ophiophagus hannah), que é a maior cobra venenosa do mundo, chegando a ter até 6 metros de comprimento.
A outra é a píton-reticulada (Python reticulatus), a maior cobra do mundo. Constritora, ela não é peçonhenta, mas chega a ter até 6,5 metros de comprimento. Apesar de existirem casos em que ela matou humanos, ela não é tradicionalmente perigosa para nós–ao contrário da cobra-real.

A foto foi publicada no site Imgur (veja aqui) e não vem com muita história sobre os fatos. O fotógrafo é desconhecido. Entretanto, Coleman Sheehy, do Museu de História Natural da Flórida disse para a National Geographic que a briga das cobras provavelmente aconteceu no sudeste da Ásia, onde as espécies podem se encontrar.
“É louco, mas é algo que eu posso ver acontecendo…é um mundo perigoso lá fora, para comer, outras cobras grandes e outros animais podem matar você”, afirmou Sheehy à publicação.
Este conteúdo foi originalmente publicado na Exame.com

Tecnologia do Blogger.