Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é vitima de latrocínio em Monte Santo-BA


Um homem de 53 anos identificado por José da Silva Cardoso, lavrador, natural de Monte Santo na região norte da Bahia, foi vitima de latrocínio quando saiu de sua residência na Fazenda serra próximo ao povoado bom sucesso, zona rural do município para levar seu seu pai para realizar uma cirurgia na cidade de Juazeiro BA a 222 km de Monte Santo.

A vítima estava em seu veículo Fiat uno na companhia de seus genitores quando foi abordado por dois elementos desconhecidos ainda próximo a sua residência que anunciaram o assalto, José entrou em luta corporal com um dos dois elementos sendo atingido por vários disparo de fogo vindo a óbito no local do assalto. Os criminosos levaram a bolsa da mãe da vítima com os documentos pessoais e uma quantia aproximada de R$ 8.000,00 (oito mil reais), valor esse que seria usado no pagamento da cirurgia do pai da vítima.

A Polícia acionou o DPT de Euclides da Cunha para perícia local e cadavérico onde foi constatado que a vítima foi a óbito com um tiro na região do pescoço, foram feitas diligências para localizar os autores do latrocínio, porém sem êxito. Fonte: Monte santo.net com informações Investigador Moisés policia Civil de Monte Santo.

Tecnologia do Blogger.