Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Homem é preso pela Polícia Militar da 28 CIPM, por porte ilegal de arma de fogo em ônibus


Na manhã desta terça-feira (20/02/18) por volta das 08h20, policiais militares da 28ª CIPM realizavam diligências na estrada que dá acesso à Boa Vista do Lagamar, em Ibotirama/BA, com o objetivo de localizar e prender quatro meliantes que haviam assaltado os alunos de um ônibus escolar municipal que transitava pelo local.

Quando visualizaram um veículo cujo ocupante aparentava estar em atitude suspeita, sendo que ao proceder a abordagem no condutor e posterior vistoria no interior do veículo, a guarnição encontrou uma Espingarda (dois canos) calibre 12, municiada com dois cartuchos intactos e mais trinta e três munições de cal 12, também intactas.

O indivíduo identificado como Fabiano Ricardo de Souza, 43 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Ibotirama para a realização dos procedimentos legais.

Relativo à ocorrência do assalto aos alunos e motorista do ônibus escolar, é pertinente esclarecer de que não houve antes, durante ou logo após a prática do referido delito, nenhuma ligação procedida para o número de emergência 190, com o objetivo de acionar a polícia militar na ocorrência, sendo que a informação relativa ao referido assalto, somente chegou ao conhecimento da 28ª CIPM mais de uma hora depois do fato ocorrido, através de informações repassadas por populares que compareceram na sede da PM para informar sobre o assalto ocorrido com os alunos do ônibus escolar municipal. (Blogbraga/28 CIPM/Tonny Gama)



Tecnologia do Blogger.