Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Luis Eduardo Magalhães-BA: Homem é assassinado dentro de casa com golpe de faca no bairro Santa Cruz


Um homem de 52 anos foi morto dentro da residência um quartinho aonde morava na rua Juazeiro, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Valdemir Barros de Azevedo, natural de Formosa do Rio Preto, segundo a polícia, tinha uma perfuração de faca na região do tórax e nem chegou a ser socorrido.

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (12), o SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar na residência a mesma já estava sem vida. De acordo informações do médico do SAMU, pela temperatura do corpo (já frio e com o sangue coagulado), o homem provavelmente foi assassinado no início da tarde, a previsão do médico foi por volta das 13h.

Na residência a Polícia encontrou bebidas: Cerveja e Cachaça Velho Barreiro.

De acordo informações de moradores passado a Polícia Militar da 85 CIPM, eles relataram que Valdemir estava bebendo com um homem ainda não identificado de cor negra, de estatura baixa, e discutiram. Ainda segundo moradores, o indivíduo saiu de dentro da casa correndo, quando na rua Ilhéus do mesmo bairro, tomou uma bicicleta emprestada e fugiu.

No corredor que da acesso a residência da vítima, a polícia encontrou a faca utilizada no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. A Polícia técnica juntamente com o rabecão foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. (F: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.