Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães-BA: Homem é assassinado dentro de casa com golpe de faca no bairro Santa Cruz


Um homem de 52 anos foi morto dentro da residência um quartinho aonde morava na rua Juazeiro, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Valdemir Barros de Azevedo, natural de Formosa do Rio Preto, segundo a polícia, tinha uma perfuração de faca na região do tórax e nem chegou a ser socorrido.

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (12), o SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar na residência a mesma já estava sem vida. De acordo informações do médico do SAMU, pela temperatura do corpo (já frio e com o sangue coagulado), o homem provavelmente foi assassinado no início da tarde, a previsão do médico foi por volta das 13h.

Na residência a Polícia encontrou bebidas: Cerveja e Cachaça Velho Barreiro.

De acordo informações de moradores passado a Polícia Militar da 85 CIPM, eles relataram que Valdemir estava bebendo com um homem ainda não identificado de cor negra, de estatura baixa, e discutiram. Ainda segundo moradores, o indivíduo saiu de dentro da casa correndo, quando na rua Ilhéus do mesmo bairro, tomou uma bicicleta emprestada e fugiu.

No corredor que da acesso a residência da vítima, a polícia encontrou a faca utilizada no crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil local. A Polícia técnica juntamente com o rabecão foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. (F: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.