Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem de 29 anos é assassinado com um tiro em Central/BA


Um homem de 29 anos identificado por Marcos Pereira da Silva foi morto com um tiro de revólver calibre 32.

O crime ocorreu na noite deste domingo (25), por volta das 20h, dentro de uma casa na Rua Antônio Lopes de Lima, em Central/BA, região de Irecê. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, mas não resistiu. As informações são da Polícia Civil.

Ao Central Notícia, o delegado Michael Alves, responsável pelo caso, disse que a vítima era usuária de maconha e tinha ido pagar uma dívida relacionada à droga. Como não levou todo o dinheiro, desentendeu-se com o suspeito que lhe acertou um tiro no pescoço. De acordo com populares, a vítima trabalhava na função de pintor na cidade.

Ainda segundo o delegado Michael, o suspeito Luiz Carlos Amorim, o ‘Lú de Valé’, fugiu após o crime. Diligências estão em andamento a fim de localizar o autor e prendê-lo em flagrante.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser periciado. A reportagem não obteve informação sobre o velório e dia e horário do sepultamento. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.