Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Rio de Contas-BA: Polícia Militar e PRE realizam fiscalização intensa na Serra das Almas; somente um acidente é registrado até o momento


O período de Carnaval tem aumentado o movimento nas estradas que cortam os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Granças ao trabalho de fiscalização realizado pelas pela polícia militar local e Polícia Rodviária Estadual, juntamente com equipes TOR - Tático Operacional Rodoviário esse movimento tem sido trânquilo sem nenhum registro de acidênte com vítima fatal. Diuturnamente a PRE vem realizando trabalho de blitz para orientar e coibir motoristas que trafegam de maneira irregular.

Somente um registro de acidente com vítimas foi registrado até o momento, na manhã do ultimo sábado (10), onde duas pessoas ficaram feridas após caírem de uma motocicleta, na Serra das Almas. As duas vítimas moradoras da cidade de Dom Basílio estavam em uma motocicleta, quando por circunstâncias desconhecidas o condutor teria perdido o controle do veículo, sendo ambos projetados ao solo. As vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU-192 e levadas para UPA 24h de Livramento de Nossa Senhora, onde receberam atendimento médico. (Fonte e fotos: L 12 Sudoeste)



Tecnologia do Blogger.