Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: E vai rolar a festa! nasceram às 4h30 desta madrugada as gêmeas de Ivete Sangalo


Uma coisa é certa: Carnaval é tempo de Ivete Sangalo brilhar, e mesmo fora de seu trio elétrico, essa baiana não foge a regra. Às 4h30 da madrugada deste sábado (10) Veveta, 45 anos, deu à luz gêmeas na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. As meninas nasceram de cesariana e cada bebê pesa cerca de 3 kg.Os nomes das bebês ainda não foram divulgados e Ivete contou recentemente que caberá ao filho Marcelo, de 7 anos, dar o veredito final, mas fontes próximas a família informam que ela e Daniel Cady já definiriam mas ainda não divulgaram.Durante a madrugada Veveta postou no Instagram um vídeo contando que já estava na maternidade. 

 “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse ela na legenda.

No vídeo ela aparece no quarto, já vestida com o avental hospitalar, dançando sua nova música No Groove, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Ao seu lado está o marido Daniel Cady, e um grupo de familiares e amigos. Este é o primeiro em 24 anos que Ivete e seus blocos, Coruja e Cerveja & Cia. Desde, ficaram fora da folia. Sua primeira participação foi 1994, quando estreou como vocalista da Banda Eva, na época ela tinha apenas 21 anos. (Via Blog do Marcelo)

Assista a celebração:
Tecnologia do Blogger.