Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Cadê a liberdade de expressão? Prefeita de Macajuba-BA entra com ação contra blogueiro por cobrar serviços no blog


Uma polêmica está envolvendo o Blogueiro Cristiano Silva e a atual prefeita do município de Macajuba Mary Marques (PMDB), segundo informações do blogueiro Cristiano, na tarde de ontem (14/03) o mesmo recebeu um notificação judicial na qual a prefeita solicita uma indenização por “difamação”, a ação pegou mal na imprensa regional, circula nos grupos de imprensa que a ação da prefeita pode ser uma tentativa de calar as cobranças dos munícipes através do blog deixacomigomacajuba.

A audiência de conciliação está marcada para o dia 27 de março de 2018, as 11:30h da manhã, na Vara Civil do Fórum Dr. Edgar Mendes de Quintella, na cidade de Ruy Barbosa. Segundo se comenta nos grupos de imprensa, a audiência terá a presença de blogueiros e radialistas da região. Ultimamente a imprensa regional tem sofrido tentativa de silêncio por parte de alguns gestores, desrespeitando a liberdade de expressão.

Ainda segundo a intimação, a atual prefeita solicita uma indenização de R$ 10.000,00 (dez mil reais). O Blogueiro Cristiano Silva informou que tal feito se deu após o mesmo cobrar através do blog deixacomigomacajuba uma resposta por parte da gestora a respeito de um refletor retirado da rua onde o mesmo reside na localidade do distrito de Nova Cruz em Macajuba. (Fonte: Se Liga Chapada)

Leia a matéria publicada pelo blogueiro, clique  aqui.


Tecnologia do Blogger.