Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Iaçu-BA: Confronto entre PMs e bandidos termina com um morto


Hoje, 12, por volta das 02:30h (da madrugada), a guarnição da CIPE CHAPADA, juntamente com a G.U do 11°BPM de Iaçu, realizava patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia de que na Rua Santa Terezinha, localidade conhecida como Capanga Suja, Bairro Monte, havia indivíduos portando armas de fogo.

De imediato os policiais deslocaram até o local da denúncia, procedendo com incursão, os indivíduos ao avistarem os policiais militares, efetuaram disparos de arma de fogo, havendo a necessidade do revide a injusta agressão.

Ao cessar os disparos, prosseguindo no terreno foi encontrado um indivíduo caído ao solo com ferimentos, e próximo a ele, um revólver marca INA, cal.32, oxidado, numeração suprimida, tambor com capacidade para seis munições, sendo encontrado três munições intactas e três estojos.

De imediato foi prestado socorro, sendo conduzido para o Hospital Municipal Dr. Valdir Cavalcanti Medrado, na qual foi atendido pelo médico plantonista, mas infelizmente o mesmo não resistiu, vindo a óbito no hospital.

No hospital os policiais reconheceram que o marginal baleado, tinha divulgado um vídeo nas redes sociais, onde o mesmo aparece juntamente com sua quadrilha, ostentando armas e fazendo várias ameaças.

As guarnições deslocaram para o plantão da 12ª COORPIN (Itaberaba), onde foi lavrada a ocorrência com auto de resistência N° 984/18. (Seligachapada com informações do Major Ricardo Passos)

Tecnologia do Blogger.