Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Oliveira dos Brejinhos-BA está de luto; morre Galego do Hospital vitima de AVE.

Foto reprodução Facebook
Morreu na madrugada deste domingo 11 de março, em Seabra-BA, o Brejinhense Ítalo Maciel, também conhecido como “Galego do Hospital”. Nascido em Ipuçaba município de Oliveira dos Brejinhos-BA, Galego eram muito conhecido na cidade, pois o mesmo trabalhou na ambulância do hospital, inicialmente conduzindo enfermos e posteriormente na administração, no qual ajudou muitos, sempre com carinho e muito cuidado.

Recentemente sofreu um infarto, com longa interrupção no sistema cardiorrespiratório, seguido de acidente vascular encefálico (AVE). Estava internado no hospital de Seabra, mas infelizmente não resistiu.

A comoção dos Brejinhenses tomou conta das redes sociais, com mensagens de pesar aos familiares. No Facebook a página Oliveira dos Brejinhos-BA deixou a seguinte mensagem: “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”.

Tecnologia do Blogger.