Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Porto Seguro-BA: Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes; armado, ele obrigava garotas a subir em moto

Emerson Santos é suspeito de estuprar 8 adolescentes em Porto Seguro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (6), suspeito de estuprar oito adolescentes na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Conforme a polícia, Emerson Santos Ferreira abordava as vítimas em um motocicleta preta e, com uma arma, obrigava as adolescentes a subirem no veículo. Em seguida, o homem levava as garotas para um local deserto e praticava o abuso.

Segundo a polícia, o suspeito agia nos bairros Cambolo, Parque Ecológico e Vila Valdete, em Porto Seguro. O homem escolhia sempre garotas menores de 16 anos, com porte fisíco pequeno, para atacar.

A polícia chegou até Emerson após investigações iniciadas depois de denúncias das vítimas. Um mandado de prisão temporária foi expedido em nome dele e cumprido na última segunda.

O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça. Materiais dele e das vítimas (colhidos após os abusos) foram enviados para análise, em Salvador. (G1/BA)

Tecnologia do Blogger.