Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Após resistir prisão, suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Central/BA


Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 21h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido realizava patrulhamento na comunidade de Nova Vista II, zona rural do município de Central/BA, região de Irecê, a fim de checar denúncia de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, após chegar a casa do suspeito, a guarnição foi recebida à bala. Na reação, o suspeito identificado por Adriano Félix da Silva, de 39 anos, foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Central, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao Central Notícia, o delegado Michael Alves, disse que Adriano do Serra Queixo, como era conhecido, era acusado de diversos crimes, como tráfico de drogas, dois homicídios e um estupro.

Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três deflagradas, além de um tablete de 400g de maconha prensada e catorze pacotes contendo 250g de maconha destrinchada. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.