Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sobe para 4 o número de mortos no desabamento de prédio em Salvador


Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 12h, após seis horas do acidente, o corpo da diarista Rosimeire Pereira, 34 anos e do filho Artur, de um ano e um mês de vida. Os dois foram duas das vítimas do desabamento ocorrido no Alto Santo Antônio, na manhã desta terça-feira(13).

Foi quando o prédio em que morada com a família caiu durante a chuva forte que começou na madrugada. Logo cedo, foi foi confirmada a morte de Ronald de Jesus, 12 anos e às 11h, Allan pereira, 29 anos. No total, quatro pessoas morreram. Os trabalhos seguem no local, uma comunidade carente, localizada no Alto de São João, no Bairro Pituaçu, em Salvador.

 De acordo com testemunhas, há mais uma vítima no local, provavelmente de uma criança vizinha, mas ainda não há confirmação oficial. O desabamento do prédio de três andares ocorreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira(13), no momento em que chovia bastante na capital.

Vítimas identificadas
O corpo do pedreiro Allan Pereira, 29 anos, foi retirado dos escombros do desabamento ocorrido por volta das 6h da manhã desta terça-feira(13). Havia expectativa e esperança de que ele pudesse ser retirado com vida, porém, a tristeza tomou conta dos socorristas e de pessoas que estão fazendo o trabalho de resgate no local. Allan é a segunda morte confirmada na tragédia provocada pela chuva.

Logo cedo os bombeiros retiraram dos escombros o corpo do menino Ronald de Jesus, 12 anos, que nem chegou a ser socorrido. Um homem, uma mulher e uma menina, a filha dela, foram levadas com vida ao Hospital Geral do Estado(GHE) e, pelas informações, não correm riscos. O trabalho dos bombeiros, agora, é localizar duas outras vítimas: Rosimeire Pereira, 34 anos, diarista, e a filha de 1,1 ano. Os trabalhos seguem no local, uma comunidade carente, localizada no Alto de São João, no Bairro Pituaçu, em Salvador. O desabamento do prédio de três andares ocorreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira(13), no momento em que chovia bastante na capital. (F: Agora Na Bahia)


Tecnologia do Blogger.