Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Acidente entre carro e caminhão mata três amigas


Três jovens morreram em um acidente na estrada vicinal que liga Jeriquara (SP) a Ituverava (SP) nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, as amigas moravam em Franca (SP) e seguiam de carro para Ituverava. Uma delas, de 19 anos, estava grávida. A perícia esteve no local e vai apontar as causas da colisão. O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da Rodovia Eliphio Perez Quireza, conhecido como ‘Curva do Brejinho’. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o carro dirigido por Tanite Natiele Augusto, de 24 anos, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com um caminhão. Havia chovido momentos antes da colisão. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Lays Lauane Costa Alves, de 19 anos, estava grávida e viajava no banco do passageiro. Ela morreu no local.

Carolina Silva Lima, de 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, foi levada a um hospital em Pedregulho (SP), e transferida para a Santa Casa de Franca (SP). Ela não resistiu aos ferimentos.

A motorista foi socorrida em um hospital em Ituverava, mas também não resistiu. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), e liberados neste sábado (17). Lays será enterrada na tarde deste sábado no Cemitério da Saudade, em Franca. O corpo de Tanite será sepultado no cemitério Jardim das Oliveiras na manhã de domingo (18). Carolina será também será no domingo, no Cemitério Santo Agostinho. (Via Blog do Marcelo)

Tecnologia do Blogger.