Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo mostra prefeito de Morro do Chapéu-BA tentando agredir deputado em evento com Rui



O prefeito do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Leo Dourado (PR) se envolveu em polêmica, nesta quarta-feira (14), durante evento do governador Rui Costa (PT) em Várzea Nova para assinar ordem de serviço da recuperação da BA-144, um sonho antigo dos moradores da região. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, o gestor promoveu ‘baixarias e agressões’ contra adversários políticos.

“Os motivos de tanto desequilíbrio e desespero são os processos que o prefeito está sendo obrigado a responder, principalmente duas ações penais, por causa dos seus desmandos praticados na administração municipal”, diz uma fonte que preferiu não se identificar. Leo Dourado também está no alvo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Na última quinta-feira (8), o órgão determinou a formulação de representação ao Ministério Público Estadual (MP-BA) contra o gestor por irregularidades em licitações.

Um vídeo enviado por internautas mostra o prefeito de Morro do Chapéu tentando partir para briga com o deputado federal José Carlos Araújo (PR), segundo informações narradas ao Jornal da Chapada ele foi contido pelos presentes. “Ele foi impedido pelos presentes se não tinha agredido o parlamentar. Ainda usou servidores, alguns com copos de cerveja na mão e visivelmente bêbados, para atacar o deputado, que o ajudou a se eleger prefeito”, completa uma liderança política que esteve no evento em Várzea Nova. O gestor foi procurado, mas até o fechamento do texto não foi encontrado para dar sua versão. (Fonte: Jornal da Chapada)

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.