Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Os últimos momentos de Marielle Franco antes de ser morta com 4 tiros na cabeça


Um vídeo postado no Facebook por Marielle Franco (PSOL) mostra os últimos momentos antes dela ser assassinada. A vereadora participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Rua dos Inválidos, na Lapa, na noite desta quarta-feira, pouco antes de ser assassinada a tiros. A principal linha de investigação é a de execução.

O crime aconteceu por volta das 21h30m na Rua Joaquim Palhares, no Estácio, próximo à prefeitura do Rio. O motorista que estava com ela, Anderson Pedro Gomes, também foi morto na ação. Eles estavam acompanhados de assessora da vereadora, que foi atingida por estilhaços e levada para o hospital Municípal Souza Aguiar.

Policiais militares informaram que um carro teria emparelhado com o da vereadora, e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. De acordo com a PM, a janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou completamente destruída. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o caso, os criminosos não levaram nada de nenhum dos ocupantes do veículo. Pelo menos cinco tiros teriam atingido a cabeça da vereadora. (Extra)

Vídeo abaixo:
Tecnologia do Blogger.