Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Autor do crime no distrito de Ibiaporã é preso em Mundo Novo-BA


Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 18 de abril de 2018, a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo, comandada pelo Sargento Requião, foi informada via telefone, que o autor do homicídio ocorrido no distrito de Ibiaporã, na noite anterior, estaria na sede deste município aguardando uma carona para evadir-se da cidade.

Os policiais realizaram diligencias juntamente com a guarnição da Polícia Civil de Mundo Novo, na Travessa Ministro Francisco Sá, onde localizaram o acusado, sendo um menor de 17 anos. Depois que foi dada voz de prisão, a polícia encontrou com ele, 08 trouxinhas de maconha. O mesmo confessou a autoria do crime. Dando prosseguimento a diligencia, a polícia seguiu para o distrito de Ibiaporã, para apreender a arma utilizada no crime. A arma, tipo espingarda, de fabricação caseira, estava na residência do acusado.

O acusado disse que na noite anterior foi surpreendido por dois elementos tentando invadir a sua residência, sendo eles: Elimacio Brito Rocha, vulgo "Oreia" de 20 anos e Josenilton de Jesus Mateus, vulgo "Carioca", de 28 anos.

O acusado disse ainda que Carioca estava com uma espingarda em punho, momento em que o mesmo teve que efetuar um disparo de arma de fogo contra Oreia, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Após o referido disparo, Carioca evadiu-se do local.

A guarnição da Polícia Militar efetuou diligencia, localizando Carioca em sua residência. Após perguntado onde estaria a arma que o mesmo estava portando na noite anterior como descrito anteriormente, o mesmo disse que a arma estava escondida no quintal de sua residência, sendo localizada e apreendida pela guarnição.

Os acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo-BA

*⬛ Desdobramento

Prisão do autor e do envolvido, e apreensão de droga e armas de fogo.

*👮🏽♂ G.U:*

SGT PM Requião – SubCmt do 4º Pel.

SD PM Abraão – Cmt de RP.

SD PM Gerson – Pat.

SD PM Henrique - Mot.

Fonte: 98ª CIPM - Servindo e Protegendo / via Agmar Rios.

Tecnologia do Blogger.