Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Técnica de enfermagem é morta por ex com mais de 50 facadas na frente da filha


A técnica de enfermagem Claudeane Mota do Nascimento, de 22 anos, foi morta com após ser golpeada com uma faca ao menos 53 vezes, na frente de uma criança, na última terça-feira (12/04), em uma casa alugada pelo casa no Bairro de Boa Vista de São Caetano em Salvador.

Ela vivia um relacionamento de cinco anos com o pedreiro Luíde Silva de Jesus Lima, 23, com quem teve uma filha - atualmente com 3 anos. No entanto, ao reencontrar Luide, a jovem não resistiu à fúria do pai da menina.

O corpo da técnica de enfermagem só foi encontrado na manhã da última quarta-feira (11/04), quando os vizinhos escutaram a filha do casal chorando.

Ao chegarem no local, os moradores da Travessa Saboaria se surpreenderam com a cena de horror.

As chaves da casa estavam na fechadura. A criança, que pode ter dormido entre a noite e a madrugada, ao lado do corpo da mãe, em estado de choque. Luide trancou a filhinha com o cadáver da ex-mulher e fugiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Caetano) foi chamada para checar a denúncia de que havia uma mulher vítima de arma branca.

Ainda segundo a polícia, o fato foi constatado por volta de 11h, o local foi isolado e a perícia acionada. Leia mais no CORREIO

Tecnologia do Blogger.