Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Morre no Hospital do Oeste jovem esfaqueado pelo companheiro de convívio de sua mãe.


O crime aconteceu pouco depois das 22:00h da noite de quinta-feira (29/03), onde o jovem William Lopes dos Santos de 23 anos, natural de Barreiras/BA, foi atingido por golpes de arma branca (faca) nas costas - região dorsal.

O suspeito de ter praticado o crime é o companheiro de convívio da mãe de William, que encontra-se foragido.

Segundo informações da família, William teria defendido sua mãe após ser agredida pelo companheiro de convívio no mês passado. O agressor que teria guardado ódio do “enteado”, teria esperado para outra ocasião o momento oportuno, e então agrediu seu desafeto pelas costas fugindo em seguida.

Na ocasião da agressão (29/03), a vítima foi atendida por uma ambulância do SAMU e conduzida ao Hospital do Oeste onde depois de 12 dias de internação, não resistiu aos ferimentos sofrido, vindo a óbito nesta terça-feira (10).

A mãe de William está inconformada e os familiares bastante abalados com o crime que se tornou homicídio consumado. A Polícia Civil diligentemente investiga o crime.

O corpo de William passa por exame de necropsia no IML de Barreiras, e após documentação, será liberado aos familiares para o sepultamento que deverá acontecer no Cemitério Jardim da Saudade. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.