Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira – BA: O Instituto de Educação Nossa Senhora da Abadia faz abertura do seu Projeto Pedagógico com a presença de escritores baianos.


O Instituto de Educação Nossa Senhora da Abadia usa como método de incentivo a leitura e escrita os Projetos Institucionais, que são desenvolvido durante o ano letivo, culminando com o tradicional desfile pelas ruas da cidade.  Porém esse ano a escola inovou, com o Projeto de Leitura e Escrita 2018 intitulado NAS ONDAS DA LEITURA E ESCRITA COM BRENO FERNANDES E CRISTINA SOBREIRA. Onde a escola procurou colocar os autores estudados em contato com as crianças, enriquecendo  e enchendo de significado ainda mais o projeto, assim, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o contexto das produções literárias, ter um bate – papo com os autores, fazendo perguntas, aguçando sua curiosidade a cerca da literatura, tornando uma experiência enriquecedora e significativa para todos os alunos.

A abertura do projeto para as turmas do 3º, 4º e 5º ano aconteceu no dia 13/04/2018, com a presença do escritor infantojuvenil, Breno Fernandes Pereira, autor dos livros: O Mistério da Casa da Colina, Mil a Primeira Missão, Mendax o Ladrão de Histórias, dentre outros. Na última sexta-feira27/04/2018, foi a vez das turmas do maternal I e II jardim I e II 1º ano e 2º ano, com a presença da escritora Cristina Sobreira (psicóloga, compositora e autora de livros infantis). IENSA Traçado Caminhos para o Futuro.


























Tecnologia do Blogger.