Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Triplo homicídio registrado na cidade de Capim Grosso-BA


No finalda tarde deste domingo, 15 de abril de 2018, três jovens, sendo um maior de idade e dois menores foram assassinados a tiros na região da Lagoa de Dete, área do Bairro Sacramento em Capim Grosso, na saída da cidade sentido São José do Jacuípe.

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra os jovens. Dois morreram no local e a terceira vítima faleceu quando era socorrida pelo Samu 192 para a UPA 24h. As investigações ficam sob a responsabilidade do delegado da Polícia Civil, Dr Humberto Marino.

Ainda de acordo com informações, as vítimas são conhecidas como Negão, Taubinho um dos jovens trata-se do adolescente de pré-nome Eduardo (14 anos), neto do ex-vereador Manoel de Erminio.

A Polícia Militar esteve guardando a cena do crime. Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal de Jacobina e não há informações sobre a motivação do triplo assassinato. (Fonte: Augusto Urgente. Fotos e informações dos sites: Ril de Beto, Repórter Bahia e FR Notícias)


Tecnologia do Blogger.