Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Homem é preso com moto roubada e revólver durante operação da Cipe em Piatã-BA


Um homem foi preso com moto roubada e revólver durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no último domingo (22), na zona rural do município de Piatã, na Chapada Diamantina. A operação aconteceu após denúncia de populares do distrito de Inúbia, que durante a madrugada do domingo havia ocorrido disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo, uma guarnição Cipe-Chapada foi averiguar no local.

No distrito, os policiais procederam com abordagem ao homem, que confessou ser o autor dos disparos e possuir arma de fogo, levando a guarnição até o local onde escondia o material. Foi encontrado um revólver calibre 38, com dois cartuchos intactos, numeração suprimida e uma motocicleta, que após consulta detalhada do número do chassi, foi confirmada com restrição por furto/roubo.

O indivíduo juntamente com o material ilícito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Seabra para adoção das medidas cabíveis, sendo apresentados ao delegado Marcelo Matos Aguiar, que lavrou o flagrante, sob ocorrência N°18/734. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada)

Tecnologia do Blogger.