Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco


Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 95,00* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 WhatsApp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Correntina-BA: Crime choca a população do distrito do Rosário

A mulher morta ao defender a filha
No final da tarde de ontem, sábado, 14, populares entraram em contato com o Destacamento da Policia Militar do distrito do Rosário (município de Correntina), via telefone funcional, informando que havia acontecido uma tentativa de homicídio com arma branca, tipo faca de cozinha, no Loteamento Primavera do Oeste.

Segundo informações o autor de iniciais D.A.N. desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, sua ex-sogra, Maria Dalva Campelo De Miranda.

De acordo com relatos de testemunhas, Maria teria sofrido o golpe ao tentar defender a filha e ex-esposa do autor. Durante a ação de D.A.N, ele ainda conseguiu ferir, mas sem gravidade, sua ex esposa.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Posse/GO, onde infelizmente a senhora Maria Dalva Campelo De Miranda não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ao chegar no local da ocorrência a PM encontrou D.A.N. amarrado e com ferimentos por todo o corpo, o mesmo havia sido linchado por populares. D.A.N foi então levado até a UPA de Santa Maria da Vitória, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado na DEPOL daquela cidade onde serão tomadas as providências legais.

A vítima fatal deixa marido e três filhos, entre eles uma menina de 3 anos de idade. (Fonte: Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares)

O assassino chegou a ser linchado pela população antes de ser preso pela PM

Tecnologia do Blogger.